Eu sou McLovin

Um clássico do cinema, o famoso McLovin. Não tem como nao gostar do dador de orgãos vindo do Hawaii mais azarado e sortudo do mundo :D . Só vendo o filme para conhecer o grande McLovin

Brasil nunca será México

Ainda bem que Brasil nunca será México, mas privar os brasileiros ( de Piracicaba ) da culinária mexicana é absurdo. Falo isso pois adoro os belos tacos! Claramente tenho culpa na história que vem adiante, procurar massa de tacos domingo de noite não é tarefa fácil, dos quatros supermercados que rondei em menos de duas horas procurando a dita massa, dois deles não sabiam do que se tratava, outro sempre tem ( absurdamente caro como sempre) mas neste domingo nem migalhas de massa restavam nas prateleiras. No ultimo que passei, não tinha na prateleira , mas a etiqueta fo preço estava lá esperando a reposição , mas adivinhem, os atendentes que lá trabalham no domingo não tem permissão para ir no stock repor o que esta em falta. Uma noite atribulada, no final não entrou tacos na mesa, mas sim burritos. Todo o nervoso é deixado de lado quando bem acompanhado.

Apenas mais uma

[blockquote source="Gabriel Gortan"]A cada segundo surge uma página na vasta Internet, este é o meu segundo, a minha página.[/blockquote]
Aquele desejo de ter uma pagina na web em que a liberdade de escrever e partilhar tudo o que tenho e posso é possível, sempre esteve presente em mim. Aqui está, com o traçado mais simples e suave que consegui encontrar (de “cortesia”) para um micro-blogue. Sem esperanças de que um dia mais de 2 pessoas venham a ler o que postei e irei postar aqui, é o que dá a graça ao tempo que tenho sobrando e que será ocupado pelos meus desabafos públicos, não vim procurar por audiência ( longe disso, ter vergonha das minhas palavras é um ponto a eliminar na minha vida).

Enquanto eu me entendo com a personalização deste espaço, deixo a vocês um grande abraço